Fechar
GP1

Piauí

SESI-PI inicia campanha de vacinação na indústria contra a gripe

A adesão pode ser feita até o dia 15 de abril e tem como meta imunizar até 8 mil trabalhadores no Piauí.

O Serviço Social da Indústria (SESI-PI) iniciou a campanha de vacinação na indústria contra a gripe (H1N1). A adesão pode ser feita até o dia 15 de abril e tem como meta imunizar até 8 mil trabalhadores no Piauí.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, explica que a vacina é muito importante para trabalhador e para o empresário industrial, pois além de ajudar a preservar a saúde do colaborador, reduz afastamentos e consequentemente custos assistenciais, ao mesmo tempo que colabora para não haver sobrecarga nos hospitais, que já estão enfrentando dificuldades com a Covid-19.

  • Foto: Reprodução/AscomPresidente da FIEPI, Zé FilhoPresidente da FIEPI, Zé Filho

“É muito importante a adesão à campanha de vacinação da gripe. Os parceiros que já fazem essa imunização todos os anos e que ainda não procuraram o SESI, podem entrar em contato a partir de agora. Aqueles que ainda não são parceiros podem nos procurar para que possamos iniciar esse trabalho em 2020”, reforça Zé Filho.

Benefícios da vacinação na indústria contra a gripe:
-Melhora da imunidade coletiva, contribuindo para a saúde da comunidade;
-Redução dos afastamentos e atestados de trabalhadores motivados pela gripe e suas complicações;
-Redução de custos assistenciais com planos de saúde;
-Evita uma potencial epidemia de gripe

Para aderir ou saber mais detalhes da campanha de vacinação do SESI para os trabalhadores entre em contato por meio do whatsapp (86) 99451-8751 ou e-mail para [email protected].

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.