Fechar
GP1

Brasil

SEST SENAT realiza ação nacional em comemoração ao Dia do Motorista

O médico Drauzio Varella estará presente, no dia 25 de julho (no Dia do Motorista), das 19h às 21h, na ação do Posto Sakamoto, na Rodovia Presidente Dutra, Bonsucesso, Guarulhos (SP).

As equipes das unidades operacionais estarão em mais de 150 pontos, distribuídos por todo o país, oferecendo serviços gratuitos de saúde a caminhoneiros, motoristas de ônibus e taxistas.

Para comemorar o Dia do Motorista, o SEST SENAT realiza mais uma grande ação nacional de cuidados com o bem-estar dos caminhoneiros, motoristas de ônibus e taxistas do Brasil.

De 21 e 26 de julho, as equipes das 148 unidades operacionais estarão – com seus dentistas, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas e outros profissionais –, em mais 150 pontos, distribuídos por todo o país, oferecendo serviços gratuitos de saúde a esses profissionais. A iniciativa conta com o apoio do Ministério da Infraestrutura.

Nos locais de ação, serão realizados atendimentos de saúde bucal, aferição de pressão arterial e curva glicêmica, aulas de alongamento, com foco na prevenção de doenças da coluna e orientação sobre a boa postura corporal. Também haverá informações sobre alimentação saudável e os riscos do uso de álcool e drogas.

O médico Drauzio Varella estará presente, no dia 25 de julho (no Dia do Motorista), das 19h às 21h, na ação do Posto Sakamoto, na Rodovia Presidente Dutra, Bonsucesso, Guarulhos (SP).

Serviço

Ação “Orgulho de ser motorista: eu também conduzo o Brasil”
De 21 a 26 de julho, em mais de 150 pontos em todo o país

Veja aqui os locais de ações para caminhoneiros
Veja aqui os locais de ações para motoristas de ônibus
Veja aqui os locais de ações para taxistas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.