Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Setrans conclui pavimentação asfáltica de ruas em Castelo do Piauí

No total, foram pavimentados 21.189 m² em diversas vias, totalizando investimentos de R$ 1.756.673,80.

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans), concluiu a pavimentação asfáltica de vias públicas no município de Castelo do Piauí, na região norte do estado.

No total, foram pavimentados 21.189 m² em diversas vias, totalizando investimentos de R$ 1.756.673,80 com recursos do Governo do Estado, por meio da Setrans.

  • Foto: Divulgação/CcomPavimentação asfálticaPavimentação asfáltica

O secretário de Estado dos Transportes, Gustavo Aquino, falou da importância das obras para o município. “Estas obras vão proporcionar um ganho expressivo na qualidade de vida dos castelenses, criando rotas alternativas e dando mais fluidez ao trânsito”, destacou o gestor. Ele ressaltou a necessidade dos serviços tendo em vista o crescimento do fluxo de veículos nos municípios do interior do estado.

Para a conclusão total dos serviços, resta apenas a implantação da sinalização vertical e horizontal, que deve ser feita nos próximos dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.