Teresina - PI

Setut disponibiliza canais de atendimento a população de Teresina

As medidas têm o intuito de melhorar e aumentar seus canais de comunicação com os usuários de ônibus de Teresina. Além das novas plataformas, o Setut segue aperfeiçoando outras já existentes.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut), com o objetivo de ampliar as formas de comunicação com os usuários do sistema público de transporte municipal, disponibilizou plataformas para a população se informar, tirar dúvidas, registrar reclamações e até acompanhar em tempo real os horários dos ônibus de cada linha.

As medidas têm o intuito de melhorar e aumentar seus canais de comunicação com os usuários de ônibus de Teresina. Além das novas plataformas, o Setut segue aperfeiçoando outras já existentes a fim de proporcionar para a população meios de contato mais eficientes e rápidos nas demandas apresentadas e pontuadas pelos passageiros.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeitura de Teresina entrega novos ônibus para as zonas sul e sudestePrefeitura de Teresina entrega novos ônibus para as zonas sul e sudeste

SIU Mobile

O aplicativo é gratuito e disponível em todas as lojas de aplicativos (Play Store - Androide e App Store – iOS), onde através dele o usuário terá a previsão de chegada do ônibus na parada em tempo real, poderá verificar os itinerários das linhas, conferir as linhas que irão passar em determinado ponto e também exibir paradas próximas da localização.

Contatos do Setut

Por ligações, os usuários podem entrar em contado no telefone 0800 086 1010. O horário de atendimento é das 07h30 às 18h. Esse canal é exclusivo para registro de reclamações, sugestões, pontuar problemas operacionais (mau trato dos funcionários, parada ignorada, atrasos, ônibus quebrado ou em mal estado), para esses casos sempre deve ser informado o número de identificação do ônibus, dia e horário da ocorrência, número da linha e algum ponto de referência para agilizar a solução desses atos.

A ligação é gratuita, gravada e protocolada para a segurança do usuário. Além desse contato existem ainda mais dois números, o (86) 3214-5610, para atendimento exclusivo dos usuários estudantes para consultas, orientações e suporte. E o número (86) 3214-5611, referente ao vale transporte eletrônico.

Além dos telefones, o Setut conta com o site www.setut.com.br que engloba todas as concessões de ônibus por zona de Teresina. Além de conter também as rotas das linhas de ônibus, os quadros de horários de saída de cada ônibus e informativos de mudança de linhas.

Mais conteúdo sobre: