Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Setut vai revalidar créditos do Vale Transporte vencidos na pandemia

A medida foi tomada pelo Setut em razão do retorno gradual das atividades econômicas na capital.

Os créditos do cartão Vale Transporte e Expresso vencidos durante a pandemia do novo coronavírus serão revalidados automaticamente, segundo o comunicado do Sindicato de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut).

A medida foi tomada pelo Setut em razão do retorno gradual das atividades econômicas na capital. Os ônibus voltaram a circular de forma definitiva nesta segunda-feira (24) com aumento da frota e limitação no número de passageiros por veículo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Passageiros tiveram que pegar outro ônibus para seguir viajemOs ônibus voltaram a circular nesta segunda-feira (24)

Como resgatar os créditos?

De acordo com a coordenadora executiva do Setut, Idina Medeiros, para que os créditos sejam revalidados basta que o usuário passe o cartão no validador de qualquer ônibus do transporte público da capital. “O crédito será revalidado automaticamente e poderá ser utilizado durante o mês que foi revalidado e nos dois meses seguintes”, explicou.

O processo também pode ser realizado no posto central do Setut. “Caso ocorra algum problema ou inconsistência na revalidação automática, o usuário pode se direcionar ao Setut para averiguar a situação e revalidar o crédito”, ressalta.

Os atendimentos no posto do Setut acontecem de segunda a sexta-feira no horário de 8h até as 12h. Para esclarecer dúvidas, o usuário pode ainda entrar em contato através dos números (86) 3214-5611 ou 0800 086 1010.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ônibus voltam a circular na segunda com aumento da frota em Teresina

Covid-19: ônibus só poderão circular com passageiros sentados em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.