Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Severo Eulálio diz que MDB quer lançar candidato a prefeito de Teresina

Segundo Severo Eulálio, o partido ainda tenta conseguir a filiação de Dr. Pessoa, que seria a opção da legenda para disputar a prefeitura de Teresina em 2020.

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB) afirmou nesta segunda-feira (25) que o seu partido mantém o interesse em lançar um candidato à prefeitura de Teresina e que Dr. Pessoa tem sido cotado para a disputa.

Nessa segunda-feira os membros da executiva estadual do MDB se reuniram e foram discutidas ações de fortalecimento da legenda. Um dos pontos é a eleição de 2020.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Severo Eulálio defende reeleição de Themístocles FilhoSevero Eulálio

“É natural as nossas reuniões ordinárias que acontecem pelas segundas de manhã, e hoje foi tratado justamente da formalização do partido, já que até o dia 29 de junho, os partidos são obrigados a ter diretórios e não mais comissões. Claro que quando nós reunimos, conversamos também sobre os prefeitos, os pretensos candidatos que podem se filiar no partido”, explicou.

Questionado sobre a disputa para a prefeitura de Teresina, o deputado disse que a legenda ainda quer lançar um candidato. “Sim, o MDB trabalha com essa possibilidade de lançar candidatos nas principais cidades do Piauí”, destacou o parlamentar.

Segundo Severo Eulálio, o partido ainda tenta conseguir a filiação de Dr. Pessoa, que seria a opção da legenda para disputar a prefeitura de Teresina em 2020. “A princípio sim [Dr. Pessoa é nossa opção]. Estamos aguardando o presidente Themístocles que está adiantando essas conversas que estão bem avançadas com o Dr. Pessoa”, informou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.