Fechar
GP1

Piauí

Shopping da Cidade de Teresina recebe festa de São João

A folia começa a partir das 10h da manhã. Nessa quarta, as apresentações são comandadas pelos grupos Arte Itinerante, Boi Estrela (do mestre Raimundo Branquinho).

O clima de São João que já toma conta do Nordeste inteiro aparece agora para uma visita ao Shopping da Cidade. Nessa quarta-feira (16) e sexta (18) o centro de compras será também endereço de uma das festas mais populares do país: a festa junina. É o Arraiá do Shopping da Cidade, promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

A folia começa a partir das 10h da manhã. Nessa quarta, as apresentações são comandadas pelos grupos Arte Itinerante, Boi Estrela (do mestre Raimundo Branquinho) e o Balé da Cidade de Teresina, trazendo o espetáculo “Fantasia Nordestina”.

Na sexta, dia 18, os grupos Boi Mirim e Chacundum levam a animação da folia ao shopping com apresentações de Boi. Ainda na programação da sexta, se apresentam o mestre Agenor Abreu do acordeon, mantendo o ânimo de quem for ao centro de compras, e a Escola de Dança Nação Tremembé, com a professora Cintia Layanne.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.