Fechar
GP1

Picos - Piauí

Shopping do Povo em Picos vai disponibilizar internet gratuita

O Shopping do Povo fica localizado na Rua Monsenhor Hipólito, e oferece serviços diversos para atender as demandas da população.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, disponibilizará internet gratuita no Shopping do Povo visando integrar novas tecnólogas e aumentar o fluxo de pessoas no local.

De acordo com secretário, Iata Rodrigues, a internet já foi contratada e aguarda apenas a instalação. “Estamos na reta final para trazer internet gratuita para o Shopping do Povo, sendo mais um atrativo para o público, o serviço já está garantido, está faltando apenas a instalação, sendo que acontecerá o mais breve possível”, destaca.

  • Foto: Divulgação/AscomShopping do Povo em PicosShopping do Povo em Picos

Ainda conforme o secretário, o serviço ofertado terá uma boa qualidade suportando um alto número de usuários, além de impulsionar visitas ao local. “O pacote que nós contratamos tem uma boa qualidade, tendo capacidade de utilização por 100 usuários simultaneamente. Além disso, temos a preocupação de intensificar as novas tecnologias, e isso ainda vai possibilitar que o espaço tenha mais visitas”, afirma.

O Shopping do Povo fica localizado na Rua Monsenhor Hipólito, e oferece serviços diversos para atender as demandas da população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.