Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Shopping Rio Poty anuncia que ficará fechado a partir das 20h

O fechamento se dá por conta do decreto do Governo do Estado para tentar diminuir o avanço do novo coronavírus (Covid-19) em Teresina.

O Shopping Rio Poty, localizado no bairro Cabral, em Teresina, anunciou por meio das redes sociais que a partir das 20h desta sexta-feira (20) vai fechar. O fechamento se dá por conta do decreto do Governo do Estado para tentar diminuir o avanço do novo coronavírus (Covid-19) em Teresina.

O shopping fecha na noite desta sexta e não há previsão para retorno. Por meio de nota, a assessoria do shopping diz que vai continuar “monitorando os desdobramentos relativos ao vírus, adotando medidas adicionais necessárias”.

A post shared by Shopping Rio Poty (@shoppingriopoty) on

Três casos em Teresina

Na noite de quinta-feira (19) o secretário estadual de Saúde Florentino Neto informou que o Piauí possui três casos confirmados de coronavírus. Os três casos são oriundos da capital Teresina. Ao todo, no último boletim, foram 106 casos suspeitos notificados, tendo sido 38 descartados e 65 seguem sob suspeita.

O jornalista da Rede Clube e apresentador do Jornal Piauí TV 1ª Edição, Marcelo Magno, foi um dos casos confirmados de coronavírus no Piauí. Marcelo, no último dia 7, apresentou o Jornal Nacional no Rio de Janeiro e foi internado com sintomas de uma gripe forte. Marcelo, que está internado na U.T.I. do Prontomed, foi diagnosticado com o vírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Comércio de Teresina reduz horário de funcionamento devido ao coronavírus

Saiba quais serviços estão suspensos no Piauí após decreto de Wellington

Marcelo Magno está entre os casos confirmados de coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.