Fechar
GP1

Entretenimento

Show de Thiaguinho é cancelado após estrutura em lago ceder

A estrutura de madeira foi montada sobre um lago na região do Pico da Itapeva e começou a ceder antes mesmo do início do show, às 17h30.

No último sábado (22) o cantor Thiaguinho teve que cancelar o show que faria em Campos do Jordão após parte da estrutura onde estava o público ceder. Apesar do susto, nenhum espectador ficou ferido.

De acordo com informações do G1, a estrutura de madeira foi montada sobre um lago na região do Pico da Itapeva e começou a ceder antes mesmo do início do show, às 17h30.

  • Foto: Instagram/ThgBarbosaThiaguinhoThiaguinho

Com o susto, a organização do evento suspendeu o show por dez minutos para tentar fazer o reparo, mas meia hora depois anunciou o cancelamento do show. As pessoas que estavam no local com fichas de bebidas e do estacionamento tiveram os nomes e telefones anotados pela produção para serem ressarcidas posteriormente.

A CB Produções, responsável pela organização do evento, comunicou por meio das redes sociais que o cancelamento se deu “em virtude de um defeito em pequena parte do piso, que poderia afetar a segurança e o conforto do público”. Nem a assessoria e nem o próprio cantor se manifestaram acerca do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.