Avelino Lopes - PI

Shows encerram Feira da Cidadania em Avelino Lopes

A Feira, realizada em Avelino Lopes nos dias 4 e 5 de agosto, é uma realização do Instituto Conhecer Brasil, com apoio da Prefeitura de Avelino Lopes, Sesi e Sistema Fiepi.

- atualizado

Show de calouros, apresentações de quadrilhas e de sanfoneiros estavam entre as atrações culturais que marcaram o encerramento da Feira da Cidadania na noite desse sábado (05), na Praça de Eventos de Avelino Lopes. Durante a manhã, teve futebol e, à tarde, aconteceu uma Corrida de Jegue e um Aulão da Saúde aberto ao público. A programação foi encerrada à noite, com show de Rayane Diniz e Luana.

A Feira, realizada em Avelino Lopes nos dias 4 e 5 de agosto, é uma realização do Instituto Conhecer Brasil, com apoio da Prefeitura de Avelino Lopes, Sesi e Sistema Fiepi. “Durante esses dois dias a população teve acesso a uma série de serviços, além de participar ativamente da programação cultural da feira. Agradecemos todas as entidades parceiras pela realização do evento”, afirma o prefeito de Avelino Lopes, Dióstenes José Alves.

  • Foto: Divulgação/AscomFeira da Cidadania em Avelino LopesFeira da Cidadania em Avelino Lopes

O principal objetivo da Feira da Cidadania era beneficiar a população com um conjunto de ações e prestação de serviços que integram saúde, cultura, esporte, cidadania e meio ambiente. Entre os serviços ofertados, houve emissão de documentos; atendimento médico, odontológico, pediátrico; serviços de cabeleireiro; recreação infantil; torneios esportivos, show de calouros; show de sanfoneiros e os shows das atrações Rayane Diniz e Luana e Fausto e Martim.

Além disso, a população teve a oportunidade de participar das oficinas, que aconteceram nas Unidades Móveis de Inclusão Digital e Cozinha Brasil/ASI. Na Unidade Móvel de Saúde Ocupacional também aconteceram atendimentos clínicos.

Mais conteúdo sobre: