Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Shows movimentarão 5º Festival do Peixe de Esperantina

As bandas se apresentarão na Avenida Petrônio Portela, onde será montada a Arena do Peixe.

A Prefeitura de Esperantina divulgou a programação cultural da 5ª edição do Festival do Peixe e Feira de Piscicultura, que acontecerá de 26 a 28 de julho. Shows com artistas de renome nacional e regional movimentarão os três dias de evento. As bandas se apresentarão na Avenida Petrônio Portela, onde será montada a Arena do Peixe.

Na sexta-feira, dia 26 de julho, o evento contará com a atração gospel Fernandinho, além da banda Rosa Xote e Joyce e Igor e Banda O Conde.

No sábado, 27 de julho, sobem ao palco da Arena do Peixe a cantora Mara Pavanelly e a banda baiana Oz Bambaz.

Encerrando a festa, no domingo, 28 de julho, o cantor Léo Chaves, Taty Girl e Toca do Vale farão a alegria de moradores e turistas em Esperantina.

“Este é um evento muito importante, no qual Esperantina tem a oportunidade de mostrar o que tem de bom, dentre elas, o peixe. Além da vasta programação técnica da feira, teremos ótimos shows durante a noite para animar o público presente. Estamos organizando uma bonita festa e esperamos que a população aproveite mais um Festival do Peixe em nossa cidade”, diz a prefeita de Esperantina, Vilma Amorim.

O Festival do Peixe é uma realização da Prefeitura de Esperantina com apoio do Sebrae e do Governo do Estado do Piauí.

- SERVIÇO -

Sexta (26/07)

Fernandinho

Rosa Xote

Joyce Tayná e Igor Guerra

Sábado (27/07)

Oz Bambaz

Mara Pavanelly

Domingo (28/07)

Léo Chaves

Taty Girl

Toca do Vale

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.