Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Silas receberá Marcelinho Carioca em encontro do Podemos

O líder do Podemos no Piauí, deputado federal Silas Freire, convida os amantes do esporte para o evento.

O Podemos fará seu encontro regional em Teresina no dia 02 de outubro às 10 da manhã no auditório da Fiepi, com a presença de Marcelinho Carioca, o presidente do Podemos Esporte. Considerado um dos maiores ídolos do futebol, Marcelinho Carioca assume uma discussão diferenciada sobre a área esportiva de forma integrada e trará esse tema para o Piauí.

O Podemos Esporte foi criado para debater o incentivo da prática esportiva no país e o desenvolvimento de políticas nessa área, dessas discussões poderão surgir novos projetos de lei para impulsionar investimentos e ainda novas ideias para desenvolver o esporte.

O líder do Podemos no Piauí, deputado federal Silas Freire, convida os amantes do esporte para o evento. “A contribuição dos desportistas do Piauí é muito bem-vinda. Convidamos a todos aqueles que querem ver o esporte se desenvolver e revelar talentos a participar do evento, que também tratará de metas para a área. A presença do Marcelinho Carioca demonstra o comprometimento do nosso partido com o esporte”, destacou o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Silas FreireSilas Freire

O deputado Silas ressaltou ainda a importância do esporte na inclusão social, especialmente de jovens em conflito com a lei: “Estamos perdendo nossos jovens para as drogas e a violência, mas o esporte pode ser uma saída, desde que haja incentivo. Eu defendo maior rigor da lei para com os menores, mas seria injusto de não buscar uma alternativa para que esse jovem jamais caia no mundo do crime. O esporte pode evitar que famílias chorem e fazê-las sentir orgulho de seus filhos, é por isso que o Podemos Esporte é tão importante”, frisou o deputado federal Silas Freire.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.