Fechar
GP1

Política

Sílvio encerra programa eleitoral com o mesmo alto nível do começo

Com tranqüilidade e bom senso, Sílvio Mendes relembrou suas propostas de governo.

Nesta quarta-feira (01), último dia da exibição do programa eleitoral na televisão, o candidato a prefeito pela coligação "Teresina Cada Vez Melhor", Sílvio Mendes (PSDB), manteve a mesma postura dos demais programas apresentados ao longo de 45 dias. Com tranqüilidade e bom senso, Sílvio Mendes relembrou suas propostas de governo, o trabalho realizado durante sua administração e agradeceu o carinho recebido pela população, especialmente das crianças, bem como ressaltou o emprenho dos militantes tucanos, dos integrantes dos partidos coligados e todos os esforços daqueles que acreditam na sua candidatura.

Durante conversa gravada no Parque Brasil I, na zona Norte, Silvio Mendes foi entrevistado pelos três jovens apresentadores do seu programa eleitoral. Durante um bate-papo bastante informal, Jardel Rodrigues, Maran Oliveira, Talita Dumont, conversaram com o candidato sobre obras como a urbanização do Parque Brasil I e sobre a proposta de dar aos Parque Brasil II e Parque Brasil III o mesmo destino. Além disso, foram relembrados pontos importantes da plataforma de governo do candidato e da prestação de contas da administração municipal. "Teresina tem um rumo. A única coisa que prometo é trabalhar para garantir que a cidade melhore ainda mais", disse Sílvio, lembrando ser possível tornar Teresina um lugar cada vez melhor de viver.

Outro ponto destacado durante o programa por Sílvio foi o posicionamento dele diante dos ataques e das falsas acusações de seus adversários políticos. Segundo o tucano, a política é um jogo que deve ser jogado de forma limpa. Com essa justificativa, Sílvio Mendes explicou que, apesar da forma grosseira como foi tratado, decidiu manter o alto nível em respeito aos seus opositores, mas, principalmente, em respeito aos teresinenses. "A melhor forma de rebatermos esses ataques é mostrando tudo que fizemos por nossa cidade", enfatizou.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.