Fechar
GP1

Política

Sílvio Mendes considera grave citação de piauienses em delação

“Vivemos uma situação grave, acho que o arco de responsabilidade é muito grande. É preciso ter um remédio para isso”, ressaltou o tucano.

O ex-prefeito de Teresina e futuro secretário de Saúde da Capital, Sílvio Mendes (PSDB) falou, durante entrevista ao GP1, nesta terça-feira (13), a respeito da situação de turbulência a qual se encontra o Brasil, sobretudo, depois da delação de Cláudio Melo Filho que citou os nomes de alguns políticos piauienses supostamente envolvidos em esquemas de corrupção

Sílvio Mendes destacou a necessidade de apurar as responsabilidades para que os envolvidos, de fato, possam ser punidos com rigor.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

“Vivemos uma situação grave, acho que o arco de responsabilidade é muito grande. É preciso ter um remédio para isso”, ressaltou Sílvio Mendes.

Claudio Melo Filho é ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht, e durante delação premiada, delatou os nomes de alguns políticos do Piauí: os deputados federais Iracema Portella (PP), Paes Landim (PTB) e Heráclito Fortes (PSB). O senador Ciro Nogueira (PP) e o ex-deputado federal Hugo Napoleão. O Presidente Michel Temer também não escapou e chegou a ser citado 43 vezes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.