Fechar
GP1

Política

Sílvio Mendes realiza carreata de encerramento da campanha eleitoral em Teresina

A concentração terá início às 15 horas, na avenida Marechal Castelo Branco, nas imediações da ponte da Primavera.

O candidato da coligação A Força do Povo (PSDB/DEM/PSC/PPS), Sílvio Mendes, percorrerá praticamente toda a Teresina na carreata de encerramento da campanha eleitoral no primeiro turno. O evento acontecerá neste sábado, a partir das 16 horas, se estendendo até por volta das 19 horas. A carreata terá início na zona Norte, passará pelo Centro e zona Sul e será encerrada na zona Sudeste.

A concentração terá início às 15 horas, na avenida Marechal Castelo Branco, nas imediações da ponte da Primavera. De lá, a caravana segue pela Barão de Castelo Branco, até a Gil Martins, nas proximidades do estádio Albertão. O percurso inclui ainda a avenida Miguel Rosa, Alameda Parnaíba, avenidas Maranhão e Barão de Gurguéia,dentre outras, encerrando na Avenida dos Ipês.

A idéia é reunir milhares de carros e transformar o evento num grande momento de confraternização do candidato tucano com Teresina, cidade administrada por Sílvio Mendes nos últimos cinco anos e que deu a ele uma aprovação de mais de 80% no final de sua gestão. Sílvio foi prefeito de 2005 a 2008, quando foi reeleito com mais de 70% dos votos. Deixou a Prefeitura de Teresina em março para ser candidato a governador pela coligação que reúne os partidos da oposição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.