Fechar
GP1

Política

Sílvio vota e diz acreditar no bom senso do teresinense

Antes de votar, Sílvio tornou a lembrar que a eleição é um dos momentos mais importantes.

O candidato da coligação, "Teresina Cada Vez Melhor", Sílvio Mendes (PSDB) acordou cede neste domingo para votar. Acompanhado da filha Cristina Mendes, dos seus companheiros de partido e coordenadores de campanha o tucano votou por volta das 09h. A sessão na qual Sílvio vota funciona no colégio Darcy Araújo, situada na avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina. Quando chegou ao local de votação Sílvio Mendes foi recebido de forma bastante calorosa e com muitas palmas pelas pessoas que estavam presentes.

Antes de votar, Sílvio tornou a lembrar que a eleição é um dos momentos mais importantes para a democracia, pois é quando a população tem a oportunidade de decidir o futuro da sua cidade e escolher aqueles que eles julgam serem os melhores e mais preparados para cuidar dos recursos públicos. "Durante o período de campanha visitamos os bairros de Teresina prestando contas do nosso trabalho e apresentando nossas propostas. E, hoje, não tenho dúvidas que Teresina saberá escolher com bom senso seus representantes, tanto do legislativo, como também do poder executivo", observou Sílvio.

Sílvio ainda lembrou que, caso seja escolhido pela população para continuar à frente da administração municipal, irá trabalhar para resolver os problemas que a população reclama, como as causas da violência, qualificação da educação, e abrir mais oportunidade de renda para as famílias.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.