Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sindlojas-PI avalia custo de R$ 1,3 milhão para botão do pânico

O orçamento, apresentado pela CH Rastreamento e Monitoramento, foi feito para atender cerca de 200 lojas da capital.

Membros do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindlojas) estiveram reunidos com os representantes da segurança pública, na quinta-feira (03), para tratar sobre a implantação do sistema COPOM on-line que vai integrar com o botão de pânico às lojas do centro de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o presidente do Sindlojas, Tertulino Passos, explicou que o orçamento foi feito para atender cerca de 200 lojas da capital. “Nós tivemos uma reunião com a empresa responsável pela implantação do sistema, CH Rastreamento e Monitoramento, e eles nos apresentaram o orçamento inicial. O valor é de R$ 1 milhão e 300 mil, sendo que esse dinheiro vai ser dividido entre os lojistas dispostos a pagar”, explicou.

  • Foto: Divulgação/Google MapsSindlojasSindlojas

Questionado sobre o posicionamento do sindicato a respeito da implantação do botão do pânico, o sindicalista afirmou que tudo depende da vontade dos lojistas. “Ainda estamos em fase de discussão. Tudo depende do lojista. Nós estamos fazendo a pesquisa do que pode ser feito e, a partir daí, iremos tomar uma decisão”, continuou.

Também participaram da reunião os representantes da Associação Comercial do Piauí, da Associação dos Jovens Empresários (AJE) e da CDL.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.