Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine disponibiliza 90 vagas de emprego em Teresina nesta segunda

Das 90 vagas, 29 estão disponíveis para ampla concorrência e 61 estão destinadas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) anunciou na tarde deste domingo (15), a abertura de 90 vagas de emprego em Teresina. Para concorrer as vagas, o trabalhador deve se dirigir até a sede do Sine/Centro, localizado na Rua Areolino de Abreu, de 7h30 às 13h30 desta segunda-feira (16). Das 90 vagas, 29 estão disponíveis para ampla concorrência e 61 estão destinadas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

Das vagas pertencentes a ampla concorrência estão: 16 vagas para vendedor pracista; 6 para costureira em geral; 1 para manicure; 1 para padeiro; 1 vaga para técnico em mecânica de precisão; 1 vaga para cabeleireiro escovista; 1 para carpinteiro e 2 vagas para consultor de vendas.

Das vagas exclusivas para pessoas com deficiência estão: 40 para vigilante; 5 para operador de caixa; 4 vagas para estoquista; 2 para vendedor interno; 1 para padeiro; 1 para repositor de mercadoria; 1 para forneiro de padaria; 1 para empacotador, a mão; 1 para caieiro (pintor de paredes); 1 para cableador; 1 para balconista de crediário; 1 para auxiliar de linha de produção; 1 para auxiliar de limpeza e 1 vaga para agente administrativo.

Para realizar o cadastro na vaga escolhida é necessário apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social, Rg, Cpf, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Caso possua Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também conta como documentação necessária. Para ser encaminhado às entrevistas, é necessário possuir cadastro em algum dos postos Sine-PI na capital, que ficam localizados no Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania.

As vagas estão sujeitas aos critérios exigidos pelo empregador como escolaridade, estado civil, sexo, idade, bairro, experiência na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), etc.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.