Teresina - PI

Sine disponibiliza mais de 100 vagas de emprego em Teresina

São 47 vagas de ampla concorrência e 71 vagas destinadas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

Liane Cardoso
Teresina
- atualizado

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) anunciou a abertura de 118 vagas de empregos em Teresina, para esta segunda-feira (14). O horário de atendimento é das 7h30 às 13:30h, no Sine Centro, na Rua Areolino de Abreu. São 47 vagas de ampla concorrência e 71 vagas destinadas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

Os cargos ofertados são de atendente de loja, atendente de telemarketing, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, operador de caixa, consultor de vendas, empacotador, estoquista, representante comercial autônomo, técnico de copiadora, manicure, instrutor de cursos livres, vendedor interno, dentre outros.

Para ser encaminhado às entrevistas, é necessário possuir cadastro em algum dos postos Sine-PI na Capital, que ficam localizados no Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania.

Para realizar o cadastro na vaga escolhida é necessário apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social, Rg, Cpf, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Caso possua Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também conta como documentação necessária.

As vagas estão sujeitas aos critérios de seleção exigidos pelo empregador. Critérios como escolaridade, estado civil, sexo, idade, bairro, experiência comprovada na CTPS, entre outros.

Confira aqui a lista de vagas

Mais conteúdo sobre: