Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine do Piauí oferece mais de 50 vagas de emprego em Teresina

A grande maioria é formada por jovens, estudantes ou recém-formados.

Se você está procurando emprego, dirija-se a um dos Postos do Sine-PI (Sistema Nacional de Emprego no Piauí). São mais de 50 oportunidades oferecidas pelo órgão no mercado de trabalho, em diversos setores, dos serviços domésticos à área técnica comercial e industrial.

O Sine-PI (www.sine.pi.pi.gov.br) não apenas trabalha a intermediação de mão-de-obra, como qualifica desempregados para o mercado de trabalho. A grande maioria é formada por jovens, estudantes ou recém-formados em busca do primeiro emprego.

As vagas, atualmente oferecidas, são: Costureira em Geral, Fresador, Eletricista de Instalações em Edifícios (3 vagas), Operador de Retroescavadeira (3 vagas), Comprador (3 vagas), Confeiteiro, Cuidador de Idosos Domiciliar, Copeiro, Cozinheiro dos Serviços Domésticos, Cozinheiro em Geral, Torneiro Mecânico (2 vagas), Eletricista em Manutenção Industrial e Eletrotécnico I (4 vagas).

Também há vagas para Motorista de Caminhão Guincho Pesado com Munk (com disposição para viajar), Jardineiro, Eletrotécnico II, Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial, Mecânico Eletricista de Veículos Automotores, Promotores de Vendas, Recepcionista, Secretária, Servente de Obras e Técnico Eletrônico.

O Sine-PI oferece emprego ainda para Vendedor de Comércio Varejista, Vendedor Interno, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar da Linha de Produção, Pedreiro, Eletrotécnico, Vendedor Pracista, Alinhador de Pneus, Garçom, Técnico de Produção de Alimentos, Topógrafo, Salgadeira e Costureira em Geral.

 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.