Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine oferta 64 vagas de emprego em Teresina nesta segunda (27)

Para concorrer as vagas, a pessoa deve se dirigir até a sede do Sine, localizada na Rua Areolino de Abreu, Centro, no horário de 7h30 às 13h30.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI) divulgou a abertura de 64 vagas de empregos em Teresina para esta segunda-feira (27). Das 64 vagas, 54 são destinadas Pessoas com Deficiência (PCD). Para concorrer, a pessoa interessada deve se dirigir até a sede do Sine, localizada na Rua Areolino de Abreu, Centro, no horário de 7h30 às 13h30.

Dentre os cargos ofertadas, estão auxiliar de crédito, vendedor interno, vidraceiro, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de linha de produção, Auxiliar de logística, Auxiliar de serviços gerais - na confecção de roupas, eletricista, empacotador, a mão. Operador de caixa, operador de telemarketing ativo e receptivo, pedreiro, recepcionista atendente, repositor de mercadorias, servente de pedreiro, vendedor interno.

Para as entrevistas, é necessário possuir cadastro em um dos postos Sine na Capital, que ficam localizados no Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania. O cadastro na vaga escolhida será feito mediante apresentação de Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

As ofertas estão submetidas aos critérios de seleção estabelecidos pela empresa empregadora, como escolaridade, estado civil, sexo, idade, bairro, experiência comprovada, dentre outras exigências.

Confira aqui o quadro de vagas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.