Teresina - PI

Sine oferta 68 vagas de emprego em Teresina nesta quinta-feira (23)

Das 68 vagas, 13 estão disponíveis para ampla concorrência e 55 estão destinadas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Willyam Ricardo
Teresina
- atualizado

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) anunciou nesta quinta-feira (23), a abertura de 68 vagas de emprego em Teresina. Para concorrer as vagas, o trabalhador deve se dirigir até a sede do Sine/Centro, localizado na Rua Areolino de Abreu, de 7h30 às 13h30 desta sexta-feira (17). Das 68 vagas, 13 estão disponíveis para ampla concorrência e 55 estão destinadas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Confira a lista de vagas aqui.

Das vagas pertencentes a ampla concorrência estão: 12 vagas para vendedor pracista e 1 vaga para costureira em geral. Em relação as vagas destinadas a pessoas com deficiência: 30 para operador de telemarketing ativo e receptivo; 2 para auxiliar de limpeza; 2 para operador de caixa; 4 para auxiliar de serviços gerais – na confecção de roupas; 2 para auxiliar de linha de produção; 2 para eletricista; 2 vagas para empacotador, a mão; 1 para auxiliar administrativo; 1 para recepcionista atendente; 1 para pedreiro; 2 para repositor de mercadoria; 2 para auxiliar de logística; 2 vagas para servente de pedreiro e 1 vaga para vendedor interno.

Para realizar o cadastro na vaga escolhida é necessário apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Caso possua Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também conta como documentação necessária.

Para ser encaminhado às entrevistas, é necessário possuir cadastro em algum dos postos Sine-PI na capital, que ficam localizados no Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania.

Mais conteúdo sobre: