Fechar
GP1

Política

Sine-PI oferece 30 oportunidades de emprego

Sine-PI oferece 30 oportunidades de emprego

O Sistema Nacional de Emprego no Piauí (Sine-PI) está oferecendo cerca de 30 vagas no mercado de trabalho, para diversas categorias profissionais, sendo que os mais solicitados são Técnico em Segurança do Trabalho (quatro vagas), Vendedor Pracista (cinco), Montador de Estruturas Metálicas (duas), Costureira (duas) e Acompanhante de Idosos (duas).

As demais ocupações são para Cobrador Externo, Vigia, Torneiro Mecânico, Gerente de Vendas(com disponibilidade para viajar), Professor de Informática (com curso superior), Caldeireiro Montador, Cobrador de Transportes Coletivos (qualificado e com curso de relações interpessoais), Borracheiro, Carpinteiro, Empregado Doméstico, Copeiro, Manicura, Repositor de mercadorias, Auxiliar de escritório com conhecimento em informática, e Web designer.

A sede estadual do Sine-PI fica localizada na Avenida José dos Santos e Silva, 1.380, Centro/Sul, e tem postos de atendimento em mais 13 municípios do Estado, prestando atendimento ao trabalhador com qualificação e intermediação de mão-de-obra, seguro- desemprego, apoio ao empreendedorismo, além de serviços como teleemprego e monitoramento de empresas, prestando importantes orientações às suas atividades.

Os 14 postos do Sine-PI ficam situados em Teresina, Bom Jesus, Corrente, Esperantina, Floriano, Jaicós, Parnaíba, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Simplício Mendes e Valença. Em todos eles o trabalhador tem ao seu alcance oportunidades de financiamento ao empreendedorismo, através do Programa Piauiense de Geração de Emprego e Renda (Propiger).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.