Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Sinte-PI divulga nota de pesar após morte do diretor Rafael Pessoa

Rafael era diretor do Sinte de Piracuruca e sofreu um acidente de moto próximo ao Calçadão da Esplanada.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica do Piauí (Sinte-PI) divulgou uma nota de pesar pela morte de Rafael Pessoa Gomes na madrugada desta sexta-feira (22) em decorrência de um grave acidente de moto em Piracuruca.

Rafael era diretor do Sinte de Piracuruca e sofreu um acidente de moto próximo ao Calçadão da Esplanada. Ele tinha participado de uma confraternização com membros do sindicato quando o acidente ocorreu.

  • Foto: Facebook/Rafael PessoaRafael PessoaRafael Pessoa

“A família Sinte-PI lamenta a perda prematura do diretor Rafael e roga que Deus o receba em bom lugar e conforte o coração de seus familiares e amigos”, disse a nota do sindicato. Rafael foi enterrado nesta sexta-feira no cemitério Campo da Esperança.

Confira a nota na íntegra:

É com profundo pesar que o Sinte-PI comunica o falecimento do diretor de funcionários Rafael Pessoa Gomes, diretor do Sinte – Piracuruca. Rafael tinha 33 anos era servidor público e funcionário de escola, foi vítima de um grave acidente de moto quando voltava da festa de confraternização da Regional, realizada na noite de ontem.

Rafael participou da última reunião do Coletivo de Funcionários do Sinte, ocorrido dia 15/12 em Teresina, quando os participantes realizaram sua confraternização e Rafael foi contemplado em sorteio. A família Sinte-PI lamenta a perda prematura do diretor Rafael e roga que Deus o receba em bom lugar e conforte o coração de seus familiares e amigos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.