Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sistema FIEPI promove palestra sobre inovação em Teresina

Na oportunidade, o palestrante Leonardo Carrarretto falou como podemos transformar as empresas através dos três pilares da inovação, que são: visão e liderança, gente e o seu consumidor. 

A Federação das Indústrias do Piauí- FIEPI, através do Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria – CNI realizou nesta quinta-feira (08), o Diálogo Industrial com a palestra: Transformando a empresa através da Inovação, ministrada pela especialista Leonardo Carrarretto.

Segundo Leonardo, a inovação é um processo que precisa ser implantado em todos os setores da empresa. “Inovar não é uma opção, é uma necessidade pra sua empresa continuar a existir. O primeiro passo é mudar a mentalidade, o segundo é envolver a gestão da empresa, o terceiro passo é enxergar a inovação como um processo de toda a empresa e não só de uma área, onde toda a empresa tem que produzir inovação, o quarto passo é começar ainda hoje a testar e experimentar mais para construir o caminho e o quinto passo é ter persistência para produzir, porque se você insistir, você vai inovar”.

  • Foto: Divulgação/AscomLeonardo Carrarretto realiza palestra em TeresinaLeonardo Carrarretto realiza palestra em Teresina

Na oportunidade, Leonardo falou como podemos transformar as empresas através dos três pilares da inovação, que são: visão e liderança, gente e o seu consumidor.

A palestra contou com a presença de presidentes de sindicato, diretores e colaboradores da FIEPI, empresários e interessados no tema. O Dialogo Industrial é realizado periodicamente pelo PDA e sempre traz temas pertinentes ao dia a dia da indústria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.