Fechar
GP1

Entretenimento

Site revela droga usada por Demi Lovato ao sofrer overdose

A cantora usou uma combinação dos analgésicos para dor Fentanil e Oxidona, que é duas vezes superior a Mofirna.

O site americano TMZ afirmou que a cantora Demi Lovato sofreu overdose devido ao uso de uma combinação dos analgésicos para dor Fentanil e Oxidona, que é duas vezes superior a Mofirna. Na época do ocorrido, a imprensa apontava heroína como a causa da overdose.

Segundo o TMZ, pessoas próximas a cantora afirmam que ela estava em uma festa em West Hollywood no dia 24 de julho, quando enviou uma mensagem a um traficante. O criminoso foi até a residência de Demi entregar a encomenda.

  • Foto: Reprodução/ InstagramDemi LovatoDemi Lovato

A publicação ainda revelou que o responsável pelas drogas tinha o costume de comprar produtos “misturados” e o lote em questão parecia com Fentanil, mesma droga que matou Prince e Lil Peep. O traficante fugiu da casa de Demi quando notou que a cantora passava mal.

Após o ocorrido, Demi ficou hospitalizada por duas semanas e se encontra em uma clínica de reabilitação. “Ela estará em reabilitação por vários meses e está fazendo um extenso programa para garantir que receba a ajuda que precisa”, afirmou fonte próxima a cantora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.