Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Skank adia show em Teresina devido a pandemia de coronavírus

A banda mineira anunciou o adiamento do show que realizaria em Teresina no dia 02 de maio, seguindo as orientações do Ministério da Saúde por conta da pandemia.

A banda mineira Skank anunciou o adiamento do show que realizaria em Teresina no dia 02 de maio, seguindo as orientações do Ministério da Saúde por conta da pandemia de coronavírus (covid-19). A apresentação foi remarcada para o dia 26 de setembro, de acordo com o anúncio feito pelo grupo em suas redes sociais nesta quinta-feira (26).

“Já temos uma nova data para o nosso encontro. O show que aconteceria no dia 02/05 foi remarcado para dia 26/09. Esperamos vocês no Theresina Hall para o nosso show de despedida. Anotem na agenda!”, diz a banda em uma publicação no Instagram.

A post shared by Skank (@skankoficial) on

Bastante esperado pelos teresinenses, o show faz parte da turnê de despedida da banda, que neste ano comemora 30 anos de carreira, com músicas que marcaram o país.

O grupo também emitiu uma nota de esclarecimento, encaminhada pela Patamares Produções, uma das organizadoras do show em Teresina. No texto, a banda ressalta que, diante da situação delicada pela qual passa o país devido à pandemia, o bem-estar do público deve ser prioridade.

Leia a nota na íntegra:

COMUNICADO DE ADIAMENTO

Estamos ansiosos para encontrar vocês, mas para a nossa despedida ser inesquecível, o bem-estar do nosso público tem que ser prioridade.

Em virtude do COVID-19, alguns shows estão sendo remarcados. Com isso, o show da #TurnêDaDespedida que aconteceria no dia 2 de maio, em Teresina/PI, terá que ser adiado para o dia 26 de setembro, por recomendações do Ministério da Saúde. Nesse período, vamos todos nos cuidar.

Sabemos o quanto vocês querem compartilhar esse momento com a gente. Por isso, prometemos voltar com tudo e dar nosso melhor assim que possível. Em breve, vamos seguir com nossa despedida e comemoração dos 30 anos de banda

A Multi Entretenimento e a Patamares Produções, produtoras do evento, juntamente com o Skank, agradecem a compreensão de todos.

Skank - Turnê da Despedida

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.