Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Sobe para 17 número de casos confirmados de coronavírus em Oeiras

O último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do município informou que há três pessoas internadas no Hospital Regional Deolindo Couto.

A Secretaria Municipal de Oeiras (Semusa) divulgou um novo boletim epidemiológico, nesse domingo (10), informando que foram confirmados mais seis casos de Covid-19 no município, subindo para 17 o número de casos da doença.

Conforme informações constadas no boletim, há três pessoas internadas em leitos clínicos no Hospital Regional Deolindo Couto, sendo que uma outra pessoa já recebeu alta hospitalar.

  • Foto: Secretaria de Saúde de OeirasBoletim do último domingo (10)Boletim do último domingo (10)

Os dados atualizados mostram que outras 13 pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus foram encaminhadas para tratamento em casa estando, portanto, em isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde de Oeiras informou que está realizando o monitoramento dos casos e das pessoas que foram orientadas a realizar o tratamento em casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.