Fechar
GP1

Barras - Piauí

Sobe para 371 número de casos confirmados de covid-19 em Barras

O prefeito de Barras se reuniu nessa quinta (18) com representantes do comércio local para discutir a reabertura.

A Prefeitura Municipal de Barras divulgou um novo boletim epidemiológico, no final dessa quinta-feira (18), informando que subiu para 371 o número de casos confirmados do novo coronavírus no município.

De acordo com os dados atualizados, 1.200 casos já foram descartados pelas autoridades de saúde local. Existem seis pessoas internadas em enfermarias para tratar da doença, mas ninguém precisou ser transferido para Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Do total de infectados, 149 estão realizando o tratamento em regime de isolamento domiciliar, outras 206 pessoas que foram diagnosticadas com covid-19 já conseguiram se recuperar da doença em Barras.

Nenhum óbito foi registrado nas últimas 24 horas, permanecendo o registro de 10 mortes causadas pela covid-19 em Barras até a última atualização. Segundo o painel epidemiológico, pessoas do sexo masculino e de idades entre 30 a 39 anos são as mais atingidas pela doença na cidade.

Comércio

O prefeito de Barras, Carlos Monte, esteve reunido nessa quinta-feira (18) com representantes do comércio do município para discutir a elaboração de uma proposta visando o retorno gradual das atividades econômicas, analisando as medidas que devem ser adotadas na possível retomada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.