Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Sobrinho de vereador morre após colisão na BR 135 em Bom Jesus

O vereador informou que o adolescente foi levado para o hospital da região, porém, na unidade não possuía profissionais para a realização de uma cirurgia.

Um adolescente de 14 anos, identificado como Diogo da Silva Lima, morreu após se envolver em uma grave colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta na BR 135, mais precisamente na zona rural de Bom Jesus na noite do último domingo (05). A vítima é sobrinha de um vereador do município.

O jovem, mesmo não sendo permitido por lei, estava pilotando a motocicleta. Conforme o vereador Xavier, tio da vítima, a falta de visibilidade pode ter acarretado no choque entre os veículos. “Ele estava vindo de uma estrada vicinal e ia entrar na BR. Pela falta de visibilidade, tanto do meu sobrinho quanto do motorista, a caminhonete colidiu com a lateral da motocicleta”, explicou.

Além disso, o vereador ressaltou que o trecho onde ocorreu o acidente não possuía acostamento, como boa parte da rodovia e que isso gera perigo aos condutores que perpassam a BR 135.

O adolescente foi socorrido e encaminhado ao hospital local. Porém, Xavier informou que na unidade hospitalar não possuía profissionais para a realização de uma cirurgia. “Ele foi socorrido com vida, mas como o hospital de Bom Jesus não tem SAMU aéreo e nem quem possa fazer cirurgia que ele necessitava que, no caso, era referente a hemorragia interna, ele veio a óbito”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.