Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Sobrinho de vereadora mata o padrasto no Sudeste do Piauí

Segundo o comandante da PM em Marcolândia, tenente De Assis, Herlanio Fagner Alves de Sousa usou um foice e um machado para cometer o crime.

  • Foto: Divulgação/PMA Polícia Militar localizou os objetos usados no assassinatoA Polícia Militar localizou os objetos usados no assassinato

Por volta de 00h30 desta sexta-feira (2), o sobrinho da vereadora de Marcolândia, Luísa Roberta (PTB), identificado por Herlanio Fagner Alves de Sousa, assassinou o padrasto, Erivan Manoel Gomes. O crime aconteceu na localidade Gitirana, no município de Caldeirão Grande do Piauí, Sudeste do estado.

A Polícia Militar suspeita que o crime ocorreu porque a vítima se negou a dar dinheiro para o acusado comprar drogas. Segundo o comandante da PM em Marcolândia, tenente De Assis, Herlanio Fagner usou um foice e um machado para cometer o crime.

“O acusado tem várias passagens pela polícia. Eles estavam bebendo, quando discutiram porque a vítima não queria dar dinheiro para o acusado consumir drogas. Nós de Marcolândia auxiliamos na ocorrência em Caldeirão Grande do Piauí”, disse o tenente De Assis em entrevista ao GP1.

“O acusado reside em Jaicós e a vítima em Caldeirão Grande do Piauí. A mãe morava junto com Erivan Manoel, inclusive ela havia conhecido ele por meio do filho”, finalizou. Até a manhã de hoje (2), a Polícia Militar ainda não conseguiu prender o assassino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.