Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Soldado do Exército e idoso morrem em grave acidente no Porto Alegre

O soldado do Exército Lucas Rosendo dos Santos, 23 anos, que conduzia a moto e um pedestre, ainda não identificado, morreram no acidente. 

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta deixou duas pessoas mortas na noite desta sexta-feira (12), na BR 316, bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina. O soldado do Exército Lucas Rosendo dos Santos, 23 anos, que conduzia uma moto teria atropelado um idoso, ainda não identificado. Os dois morreram no acidente.

Lucas é filho do funcionário do grupo Meio Norte de Comunicação, Gil Rosendo.

A Polícia Rodoviária Federal disse não ter sido acionada para a ocorrência e a Polícia Militar não tem conhecimento sobre o fato. Não se sabe em que circunstâncias ocorreu o acidente.

  • Foto: Facebook/Lucas RosendoLucas RosendoLucas Rosendo

Em entrevista ao GP1, o Coronel Nixon Frota, do 25º Batalhão de Caçadores, onde era lotado Lucas Rosendo, disse que ele era um militar muito querido na instituição. “O soldado Rosendo ia fazer agora no dia 28 de fevereiro 5 anos de serviço no Exército, com a gente do 25 BC, um profissional exemplar, militar muito querido pelo pessoal que trabalha diretamente com ele, os amigos”, afirmou.

O coronel disse não saber detalhes do acidente, mas contou que o Exército agora se preocupa em apoiar a família do soldado. “Então o 25 BC de fato, a família militar do 25 está de luto, triste, ainda assustada com essa fatalidade. Fica pra gente agora a preocupação de tentar apoiar a família”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.