Fechar
GP1

Piauí

SPA acontece a partir do dia dois no Sesc Praia

O Programa, que chega a sua terceira edição, é desenvolvido através de uma parceria entre o Sesc e a nutricionista Honorina Paes Landim.

Encerrar as férias descansando e fazendo uma série de atividades saudáveis é o desejo de boa parte da população para retornar ao trabalho com o gás total. Entre os dias 2 e 8 de agosto, acontecem as atividades do Programa de Qualidade de Vida/SPA no Centro de Turismo e Lazer do Sesc Praia, localizado no município de Luís Correia.
Imagem: Divulgação/GP1SPA acontece a partir do dia dois no Sesc Praia(Imagem:Divulgação/GP1)SPA acontece a partir do dia dois no Sesc Praia

As inscrições acontecem até o dia 30 deste mês. O Programa, que chega a sua terceira edição, é desenvolvido através de uma parceria entre o Sesc e a nutricionista Honorina Paes Landim.

Além de atividades físicas e descanso merecido, o Programa proporciona aos participantes adquirir hábitos saudáveis de alimentação. Na véspera do início das atividades, no dia 30 de julho, haverá um coquetel para promover a integração dos participantes.

As inscrição nas Centrais de Atendimentos do Sesc em Teresina, Parnaíba e Floriano. Qualquer pessoa que busca melhorar sua qualidade de vida pode efetuar sua inscrição em um dos postos. Quem desejar maiores informações pode entrar em contato através do telefone 3230-9951.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.