Fechar
GP1

Entretenimento

Sthefany Brito casa pela segunda vez com empresário na Itália

Segundo a atriz, eles ficaram noivos há um novo em Courchevel, na França, com um pedido super romântico.

Sthefany Brito, 31 anos, casou novamente no último sábado (04) com o empresário Igor Raschkovscky. A atriz oficializou a união de sete anos, em uma cerimônia intimista, apenas com a presença dos noivos na Toscana, na Itália, país pelo qual o casal está curtindo uma viagem há alguns dias. A informação foi confirmada pela atriz à Vogue, já as imagens do elopement wedding foram divulgadas nesta segunda-feira (06) nas redes sociais da famosa.

  • Foto: Instagram/SthefanyBritoAtriz casou em segredo na ItáliaAtriz casou em uma celebração íntima na Itália

Segundo a atriz, eles ficaram noivos há um ano em Courchevel, na França, com um pedido super romântico. "Na verdade, no nosso primeiro ano de namoro ele me deu um anel de presente e disse que queria ficar comigo pra sempre. A partir deste momento, ele dizia que quando eu quisesse casaria comigo!", disse Sthefany.

Sthefany e Igor já moram juntos e planejaram a cerimônia em um mês. "Nesses sete anos, sempre falamos muito de casar, mas decidimos tudo em um mês mesmo."

Este é o segundo casamento de Sthefany. Em 2009, ela se casou com o jogador de futebol Alexandre Pato no Copacabana Palace, e se separaram nove meses depois.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.