Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans altera linhas de ônibus da zona norte de Teresina

O objetivo da mudança, segundo a Strans, é aumentar o número de carros nas linhas e ajustar o sistema para que o serviço seja mais ágil.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou nesta quinta-feira (20), que algumas linhas de ônibus que circulam na zona norte de Teresina sofrerão alterações a partir deste sábado (22). O objetivo da mudança, segundo a Strans, é aumentar o número de carros nas linhas e ajustar o sistema para que o serviço seja mais ágil.

A Strans comunicou ainda que as modificações foram divulgadas nos ônibus durante toda a semana para que as pessoas tivessem conhecimento das alterações. “Foi colocado comunicado em todos os ônibus que fazem as linhas, divulgando as alterações, para que as pessoas tivessem conhecimento”, disse a assessoria de comunicação do órgão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Garagem de ônibus Teresinense Garagem de ônibus Teresinense

A linha 205 (Mocambinho/ Buenos Aires/ Centenário) será fundida com a linha 206 (Mocambinho/Buenos Aires/Aeroporto). Também haverá fusão da linha 304 (Nova Theresina/Buenos Aires/Shopping) com as linhas 203 (Anita Ferraz/Nova Theresina/Mocambinho) e 302 (Mocambinho/Assembleia/Shopping). De acordo com a Strans, os itinerários não serão modificados e os usuários terão a opção de fazer integração nas linhas 203 e 302.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.