Teresina - PI

Strans anuncia interdição em vias de Teresina nesse domingo (25)

Conforme o órgão, o bloqueio temporário ocorre em virtude de eventos esportivos sediados no próximo domingo (25) em Teresina.

Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina anunciou a interdição parcial de ruas e retornos das regiões leste e sul da Capital. Conforme o órgão, o bloqueio temporário ocorre em virtude de eventos esportivos sediados no próximo domingo (25) na cidade.

Na região leste, fica interrompido o tráfego nas rotatórias da Pintos Shopping, Parque Potycabana, Eurobusiness e Newland, localizadas na Avenida Raul Lopes, a partir das 6 horas da manhã.

Com sentido à zona leste de Teresina, a Ponte Estaiada também será interditada, ao condutores que trafegam pela Avenida Alameda Parnaíba rumo a Avenida Dom Severino. Os motoristas deverão entrar na Rua 1° de Maio para acessar a Ponte da Primavera. O trecho da Avenida Padre Humberto com a Avenida dos Ipês também será fechado.

Localizada na região sudeste, a Ponte Ancelmo Dias, sentido leste – oeste, também será interditada. Os condutores deverão usar a Ponte Tancredo Neves. Além disso, sofrem intervenção os retornos que dão acesso à Avenida Cajuína e o ao Açaí. Os motoristas que trafegam na Avenida Gil Martins não poderão utilizar a alça de acesso à Avenida Padre Humberto.

Ainda de acordo com a Strans, os trechos passarão a ser liberados a partir das 8 horas da manhã. Agentes do órgão estarão nos locais para auxiliar os condutores.

Mais conteúdo sobre: