Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga locais com radares de velocidade nesta segunda

Os radares móveis estarão na Avenida Dom Severino, na Centenário e na Dirce de Oliveira.

A Prefeitura Municipal de Teresina divulgou por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) os locais onde serão instalados radares estáticos redutores de velocidade em Teresina. A divulgação vem sendo feita nas redes sociais do órgão.

Um radar móvel redutor de velocidade será instalado na Avenida Dom Severino, numeral 3765, no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina. O radar ficará nas proximidades da Loja Maçônica Raul Serrano.

Um outro aparelho será colocado hoje na Avenida Centenário, numeral 3336, no bairro Aeroporto, zona norte da Capital. Ele ficará no trecho da via que fica entre a Avenida União e a Rua José Marquês da Rocha.

A Strans também irá colocar na Avenida Dirce de Oliveira, numeral 2208, um radar móvel redutor de velocidade. O instrumento ficará posicionado na parte da via que fica por trás do campus Ministro Petrônio Portella, da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.