Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga locais com radares móveis em Teresina neste sábado

Na zona sul da capital, no bairro Monte Castelo, a Strans vai instalar radares que vão pegar os dois sentidos da Avenida Valter Alencar, número 2020.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), divulgou nas redes sociais os locais com radares móveis redutores de velocidade neste sábado (21) em Teresina.

Na zona sul da capital, no bairro Monte Castelo, a Strans vai instalar radares que vão pegar os dois sentidos da Avenida Valter Alencar, número 2020. O radar ficará nas proximidades da TV Antares.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Radar móvel da StransRadar móvel da Strans

A Strans também pretende instalar um radar na Avenida Poti Velho, número 3856, no bairro Santa Rosa, na zona norte de Teresina, pegando os dois sentidos da via. O redutor ficará próximo ao Bless Buffet.

Também na zona norte, no bairro Matinha, a Strans vai colocar dois radares na Alameda Parnaíba, número 1817. O local é próximo ao Studio Maciel Tattoo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.