Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga locais com radares móveis neste domingo (17)

Foram instalados radares nas zonas leste, norte e sul de Teresina. As informações foram divulgadas nas redes sociais da Strans.

A Superintendência Municipal e Transporte e Trânsito (Strans) divulgou os locais com radares móveis redutores de velocidade neste domingo (17) em Teresina.

A Strans instalou um radar na avenida Higino Cunha, numeral 1157, bairro Cristo Rei, na zona sul, que está posicionado próximo ao comercial Vajeão de Carnes da Ilhotas.

Outro redutor foi instalado na rua Jornalista Dondon, numeral 2664, bairro Horto, na zona leste da capital. A Avenida Universitária, numeral 358, localizada no bairro Ininga, conta igualmente com o equipamento móvel nas proximidades de uma oficina de lanternagem e pintura.

Na zona norte, foi instalado também um sensor na rua Visconde da Parnaíba, numeral 2665, próximo a rua Esperantina.

Na avenida Higino Cunha e na avenida Universitária, é importante ressaltar que caso haja alguma adversidade, a fiscalização poderá ocorrer no lado oposto da via.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.