Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga locais com radares móveis neste sábado em Teresina

A Strans divulgou nas redes sociais os locais onde estarão instalados os radares móveis redutores de velocidade na cidade de Teresina.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou nas redes sociais os locais onde estarão instalados os radares móveis redutores de velocidade na cidade de Teresina neste sábado (19), que é feriado estadual em comemoração ao Dia do Piauí.

Um radar será instalado na Avenida Doutor Luís Pires Chaves, na Quadra 28, Casa 01, no bairro Saci, na zona sul da cidade de Teresina. O radar ficará nas proximidades da Apreciatta Pizzaria.

Já na zona leste da capital, um radar vai ficar na Avenida Ininga, no número 1721, no bairro de Fátima. O redutor vai ficar nas proximidades da empresa de remoção de lixo Papa Entulho.

A Strans também instalou um radar na Avenida Marechal Castelo Branco, número 670, no bairro Ilhotas, na região do Centro Sul. O redutor ficará próximo ao edifício Paul Cezanne.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.