Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga locais com redutores de velocidade nesta sexta (11)

Caso haja alguma adversidade nos locais, os radares podem ser remanejados.

Por meio das redes sociais, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou os locais em que serão instalados radares estáticos nesta sexta-feira (11) em Teresina.

Na zona sul da capital, os redutores de velocidade serão instalados nos dois sentidos da Avenida Gil Martins, número 730, bairro Tabuleta. Os radares ficarão nas proximidades do cruzamento com a Avenida Barão de Gurgueia, perto do Carvalho Supermercado.

  • Foto: Divulgação/Strans A Strans divulgou os locais em que serão instalados radaresA Strans divulgou os locais em que serão instalados radares

No bairro Santa Rosa, zona norte de Teresina, os radares serão instalados na Avenida Poty Velho, número 3856. O local fica próximo ao Bless Buffet.

Os outros radares também serão instalados na zona norte. Eles serão instalados na Alameda João Isidoro França, número 5880, bairro Mafrense e ficarão nas proximidades da oficina mecânica Giramotos.

A Strans ressaltou que se houver alguma adversidade nos locais, os radares serão remanejados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.