Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans faz ajustes em paradas de embarque e desembarque na João XXIII

Conforme a Strans, é importante que os usuários fiquem atentos às mudanças dos pontos de paradas de embarque e desembarque para que sejam evitados os problemas.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), realizou alguns ajustes nos pontos de paradas para embarque e desembarque do corredor da Avenida João XIII, que vai começar a funcionar nesse sábado (24) e vai atender os usuários de transportes públicos.

Conforme a Strans, é importante que os usuários fiquem atentos às mudanças dos pontos de paradas de embarque e desembarque para que sejam evitados os problemas. As paradas ainda vão contar com as equipes do “Posso Ajudar”, que vão estar tirando dúvidas das pessoas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Corredor leste da Avenida João XXIIICorredor leste da Avenida João XXIII

Confira os pontos de embarque e desembarque:

No sentido bairro/Centro as linhas rurais vão fazer paradas nos seguintes pontos de embarque e desembarque: próximo ao Distrito de Limpeza SDU/Leste; em seguida em frente a Água Bella Piscinas; a terceira fica perto da Luauto Veículos e a última em frente à Defensoria Pública. Já no sentido Centro/bairro, o ônibus das linhas rurais vão parar nos seguintes pontos: a primeira parada em frente do DNIT; a segunda em frente do Carvalho Alternativo e a terceira em frente a Ncar Veículos.

Já as linhas urbanas que não vão circular pelo Corredor Leste, no sentido bairro/Centro, irão parar nos seguintes pontos de embarque e desembarque: a primeira parada é em frente a Água Bella Piscinas; a segunda na Luauto Veículos e a terceira em frente à Defensoria Pública. Já no sentido Centro/bairro o ônibus terão pontos de embarque e desembarque: o primeiro ponto fica em frente ao Hotel Poty; a segunda em frente ao Ministério Público Federal; a terceira em frente ao Carvalho Alternativo e a quarta em frente à loja Ncar Veículos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.