Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans instala novo semáforo na avenida principal do Porto Alegre

O objetivo da intervenção é dar maior agilidade e segurança ao trânsito no local, principalmente, nos horários de pico.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans) instalou na manhã deste sábado (13) um novo semáforo na avenida principal do bairro Porto Alegre, no cruzamento com a Rua Domingos Félix Dias.

O objetivo da intervenção é dar maior agilidade ao trânsito no local, principalmente, nos horários de pico, em decorrência da expansão imobiliária da região. O diretor de transportes e trânsito da Strans, José Falcão, explicou que dessa forma a sinalização vai trazer mais segurança para quem passa pelo local.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Diretor de Trânsito da Strans, José FalcãoDiretor de Trânsito da Strans, José Falcão

“O equipamento irá proporcionar mais segurança para os veículos e para as pessoas que circulam pelo local todos os dias, mas precisamos que os condutores respeitem o semáforo, pois somente assim iremos garantir a segurança de todos. Além do semáforo, ainda será fechado um retorno e feitas às pinturas de faixas de pedestres”, pontuou.

Ainda segundo José Falcão, agentes da Strans estão desde a manhã deste sábado e permanecerão durante toda a semana orientando os condutores e pedestres sobre o funcionamento do novo semáforo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.