Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans interdita Avenida Raul Lopes para a Parada da Diversidade

Vias públicas de Teresina serão interditadas para garantir a segurança dos participantes da Parada da Diversidade.

Com o objetivo de garantir a segurança do público durante a 17ª Parada da Diversidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará a interdição total da Avenida Raul Lopes, a partir das 15h, neste domingo (2). A concentração dos participantes será na Potycabana e em seguida eles irão para o estacionamento da Ponte Estaiada, onde irá acontecer o show do cantor Pablo Vittar. A liberação da avenida ocorerrá após às 23h.

De acordo com o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, a interdição será feita para dar mais tranquilidade para o evento. “No domingo, especialmente a Avenida Raul Lopes será interditada, pois haverá um show que deverá reunir um grande número de pessoas. Estaremos com os nossos agentes de trânsito para orientar os condutores”, acrescentou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Parada da DiversidadeParada da Diversidade

Jaime reforça que a Ponte Estaiada estará liberada, mas as alças que dão acesso à Avenida Raul Lopes estarão interditadas, por isso os condutores que quiserem se dirigir para a zona Leste devem utilizar as Pontes JK ou da Primavera. “Os condutores devem utilizar rotas alternativas para se deslocarem para a zona Leste da cidade, pois a expectativa é que haja uma grande movimentação ao longo da Avenida Raul Lopes”, disse.

O diretor lembra que, por conta do grande fluxo de pessoas, deve-se evitar ir de carro para o evento, pois será difícil encontrar local para estacionar. “Estamos lembrando que a expectativa é que muitas pessoas compareçam a esse evento, por isso é importante evitar ir para o local de carro”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.