Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans interdita Marechal e Raul Lopes para corrida neste domingo

De acordo com a Strans a interdição terá início às 17h, à medida que corrida for acontecendo, os cruzamentos vão sendo liberados.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai interditar parcialmente a Avenida Raul Lopes, no sentido Norte/Sul, e totalmente a Avenida Marechal Castelo Branco, neste domingo (25), para a realização do Sesc Piauí Corrida de Rua.

De acordo com a Strans a interdição terá início às 17h, à medida que corrida for acontecendo, os cruzamentos vão sendo liberados. A previsão para liberação total das avenidas é para às 20h.

O gerente de operação e fiscalização da Strans, Denis Lima, alerta que os condutores devem evitar essas avenidas nos horários informados para não haver transtornos. “Além das pessoas que vão participar da corrida, um grande público deve comparecer ao evento, por isso a interdição é necessária para segurança de todos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.