Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans libera tráfego de táxis em corredores de ônibus da zona sul

Anteriormente, era permitido aos condutores trafegarem somente nos corredores das Avenidas João XXIII e Presidente Kennedy.

Obedecendo a portaria nº 48/2019, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito ampliou a zona de tráfego dos taxistas nos corredores exclusivos para ônibus em Teresina. Anteriormente, era permitido aos condutores trafegarem somente nos corredores das Avenidas João XXIII e Presidente Kennedy.

Com o novo acordo, fica permito aos motoristas de táxi transitarem pelos corredores das Avenidas Barão de Gurgueia, Gil Martins, Henry Wall de Carvalho, Miguel Rosa e Wall Ferraz.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Táxis de TeresinaTáxis de Teresina

Além disso, a decisão é referente ao taxistas logrados no município de Teresina e não serão permitidos condutores de outras cidades nos corredores exclusivos.

De acordo com o órgão, os condutores ficam impedidos de realizarem embarque e desembarque de passageiros nas faixas exclusivas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.