Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans participa de trote educativo em faculdade de Teresina

A ação, apelidada de "Trote Educativo", faz parte do projeto Boas Vindas da faculdade, que tem como objetivo recepcionar os seus calouros promovendo ações educativas.

Na noite desta terça-feira (28), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Teresina - Strans participou de um trote educativo em uma faculdade localizada na zona sudeste da capital.

O diretor da faculdade explicou que a instituição constantemente transmite exemplos de responsabilidade. "Os trotes solidários que realizamos no início de cada semestre letivo, além de outras ações realizadas no decorrer do ano, demonstram a preocupação que temos com o próximo e com os seus alunos, ajudando a formar um profissional preocupado com o meio em que vive e consequentemente contribuindo com uma sociedade mais compromissada com esses valores”, relatou Renan Brandão.

A ação, apelidada de "Trote Educativo", faz parte do projeto Boas Vindas da instituição, que tem como objetivo recepcionar os seus calouros promovendo ações educativas, solidárias e de responsabilidade social. Os alunos foram conscientizados sobre estacionar em local permitido, respeitar faixa de pedestre, não obstruir a passagem de pessoas com necessidades especiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.