Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans realiza intervenção na rotatória do bairro Água Mineral

De acordo com a Strans, o novo acesso à zona norte de Teresina fica localizado no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e União.

Após alterações realizadas em cruzamentos da zona norte de Teresina, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) anunciou nesta terça-feira (21) que a conhecida rotatória do bairro Água Mineral agora passará a ser uma entrada para quem trafega no sentido Centro/Bairro.

De acordo com a Strans, o novo acesso à zona norte de Teresina fica localizado no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e União. As obras já foram iniciadas e estão em fase de pavimentação em paralelepípedo para posterior execução da pavimentação asfáltica.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Implantação de semáforoImplantação de semáforo

Segundo a Strans, na etapa final, serão instalados dois semáforos no entroncamento das vias de acesso, para quem trafega pelas avenidas Duque de Caxias e Jerumenha. Ainda na zona norte, passou a funcionar um novo semáforo no encontro da Avenida União com a Rua Sotero Vaz da Silveira, no último dia 11 de janeiro.

De acordo com a assessora técnica da Strans, Ananda Patrícia, em decorrência recentes mudanças realizadas na região, houve um aumento no fluxo de veículos, sendo necessária a implantação de uma sinalização semafórica, próximo a Ferronorte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.