Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans reduz frota de ônibus por conta do feriadão em Teresina

Circulação de ônibus será afetada por conta da redução do número de passageiros.

Durante os feriados de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, nesta sexta-feira (12), e ainda o feriado do Dia do Professor na segunda-feira (15), as frotas de ônibus serão reduzidas em Teresina.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) na sexta (12), irá circular a frota que corresponde ao dia de domingo, na segunda (15), haverá uma redução proporcional em torno de 28%, em todas as linhas do sistema.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Paralisação dos motoristas e cobradores de ônibus em TeresinaÔnibus em Teresina

De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Lima, a redução da frota nos feriados acontece sempre. “Como há a redução de usuários do transporte público, por isso já uma diminuição da frota, mas neste caso teremos redução da frota na sexta (12), que é feriado de Nossa Senhora Aparecida será igual a de domingo, e na segunda (15), por conta do feriado nas escolas públicas e privadas, terá uma redução proporcional de 28%”, afirmou.

Denilson Guerra disse ainda que a frota será fiscalizada. "Essa redução faz parte do nosso trabalho e os consórcios que não respeitarem as ordens de serviço serão notificados”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.